Infraestrutura


         A Escola Polivalente de Muritiba conta com salas ventiladas e iluminadas (algumas não possuem ventilador). Todas tem quadro branco e quadro negro, onde ambos ficam posições opostas na sala de aula. Maior parte das salas também possuem TV pen drive. 


As escola tem atualmente 11 salas de aula, que ficam localizadas no II pavilhão antes do pátio. Ainda neste pavilhão temos uma sala que é chamada de depósito I e fica trancada. Adentrando à área do pátio vemos uma série de salas: biblioteca, secretaria, sala de informática, diretoria, sala de leitura, sala de vídeo, almoxarifado, sala de professores, banheiros, cantina, cozinha e o depósito II.
 Segundo o Projeto Político Pedagógico da unidade, a escopa possui equipamentos de áudio e vídeo composto por: um vídeo cassete, um aparelho de DVD, dois aparelhos de TV, dois retroprojetores, um micro system, um data show, um mesa de som e oito caixas pequenas de som, utilizados em reuniões, eventos culturais e como suporte para a prática pedagógica em sala de aula. A biblioteca como recurso pedagógico funciona de forma precária e seu acervo encontra-se bastante desatualizado.



FOTOS: Emmanuel Fernandes e Sandro Augusto.


Um comentário:

  1. Na sétima série nossa atividade na oficina foi lixar e pintar as cadeiras e mesas das salas de aulas,sob a rigorosa supervisão do prof Francisco.
    A escola e a família são complementos indissociáveis .

    ResponderExcluir